Dez mil acessos

Este website chegou a 10 mil acessos. Não sabemos quantos desses são de pessoas que se detiveram para ler alguma coisa, com maior ou menor atenção, com interesse profundo ou meramente acadêmico, e quantos são de pessoas que apenas examinaram superficialmente o conteúdo. Além disso, o número em si não diz muito. Perto de um website com dez acessos, dez mil é muito. Perto de um com um milhão, é pouco.

É somente a certeza da grande importância da Filosofia Perene que nos permite atribuir algum valor a esses dez mil acessos. E, mesmo assim, um valor ainda relativo. Pois, a bem dizer, o que importa de fato é o resultado: um único leitor que tire real proveito do que vai aqui já justificaria totalmente o esforço despendido neste trabalho. Isso sem nenhum exagero.

Seja como for, agradecemos aos leitores que aqui vêm e àqueles que divulgam o que aqui é publicado. Pelos poucos comentários, sabemos que a obra de Frithjof Schuon aqui exposta – e também os ensaios de Titus Burckhardt, em menor medida, e ainda os de outros autores – tem sido de ajuda não só para uma, mas para várias pessoas, e de diversas formas.

Agradecemos a Deus esta oportunidade de sermos útil a outros. O que recebemos da obra de Frithjof Schuon foi muito, e a gratidão nos leva a querer compartilhar isso com outros que possam estar interessados “no Verdadeiro, no Belo e no Bom” ou “na única coisa necessária”.

3 ideias sobre “Dez mil acessos

  1. Fernando Figueira Borgomoni

    Longa vida e muitos leitores a essa raríssima luz na web. Parabéns pelo trabalho dedicado e criterioso e, acima de tudo pelo compromisso com o que é bom, belo e sagrado. Deus esteja convosco.

    Resposta
  2. Carlos Alberto Nacsa

    entro constantemente pois não é só com apenas uma leitura que conseguimos extrair todo o conteúdo expresso em seus livros, textos e ensaios, li mais livros do Guénon e Ananda Coomaraswamy e agora além de dois livros que tenho do Schuon sigo por aqui e já agradecendo muito sobre informações e material muito útil encontrado aqui e passado com o devido cuidado que merece o assunto

    Resposta
    1. Alberto Queiroz Autor do post

      Prezado Carlos Alberto, grato por seu comentário aprovativo. Os livros de Titus Burckhardt também são excelentes.

      Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s